Conhecida pelo seu jeito sincerão, Jojo Todynho não é do tipo de pessoa que se cala quando algo não a agrada.
VEJA ESSA
Durante a sua participação no podcast C/Alma, de Mariana Goldfarb, a cantora revelou o que a tira do sério.
“O que me tira do sério é mexer com os meus. Eu não estou nem aí, mando tomar no… e está tudo certo. Mas se tocar num fio de cabelo dos meus, o negócio fica meio estreito. Eu me posiciono mesmo“, afirmou a ex-Fazenda.
Em seguida, a artista lembrou de como era chamada na infância: “Meu apelido no colégio era advogada de pobre. Eu defendia os outros, sempre. Ninguém botou filho no mundo para ser humilhado”.
Questionada sobre o que seria se não fosse famosa, Jojo Todynho disse que acredita que estaria trabalhando como psicóloga. Segundo a artista, ela tem vontade de estudar Psicologia.
“Eu tenho vontade de fazer faculdade de Psicologia (…). Eu vou ser uma boa psicóloga“, afirmou.
Jojo Todynho é elogiada
A apresentadora do podcast contou que é sempre uma troca muito valiosa os encontros com a artista.
A modelo explicou que além de Jojo ser carinhosa, ela é enfática e assertiva. Segundo Goldfarb, sempre há muito aprendizado nos papos com a ex-Fazenda.
Cabe lembrar que Todynho já chamou a atenção nas redes sociais com “cantadas” feitas para Cauã Reymond, que é casado com Mariana.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.