Sem previsão de estreia na Globo, Larissa Manoela aposta no streaming

Larissa Manoela
Sem trabalhar na Globo, Larissa Manoela segue fazendo novos projetos no streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela deixou o SBT no final de 2019 para apostar em novos caminhos na Globo. Apesar de grandes expectativas, nada do que foi planejado conseguiu sair do papel, já que o início da pandemia da Covid-19 adiou todas as novas produções da emissora. Sendo assim, a atriz está investindo no serviço de streaming.

Neste mês, por exemplo, ela irá estrelar o filme Diários de Intercâmbio, na Netflix, concorrente do Grupo Globo. O longa brasileiro gira em torno da história de duas grandes amigas, que decidem fazer um intercâmbio juntas para fora do país, visando resolver todos os seus problemas. Porém, o que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias.

Além dela, fazem parte do elenco Thati Lopes, Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone. A realização é da Ananã Produções, direção de Bruno Garotti e roteiro de Sylvio Gonçalves.

Já na emissora carioca, a sua tão esperada estreia irá acontecer em Além da Ilusão, reservada para a faixa das 18h, que vai ao ar após Nos Tempos do Imperador. Ela será protagonista da trama ao lado de Rafael Vitti.

A novela se passará nos anos 1940. Vitti viverá um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa, com quem terá um romance. Até que a moça morrerá. Anos depois, o protagonista ficará cara a cara com a irmã dela (também vivida pela atriz) e se encantará.

Importante destacar que a trama já sofreu várias mudanças no elenco e na direção desde que Manoela foi convidada para estrelar a novela. Caio Blat, que iria estrear como diretor, não fará mais parte da produção. Claudia Raia, que seria a mãe da ex-funcionária do SBT, deixou o trabalho para integrar o elenco de uma série no streaming.

A previsão é que em outubro os atores comecem a gravar, sob o comando de Luiz Henrique Rios.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›