Sensação da internet, Pequena Lo põe aplique no cabelo e surpreende em evento

Pequena Lo radicaliza o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das novas sensações da internet, a Pequena Lo ficou diferente. O público estava acostumado a vê-la em situações do dia a dia, mas nesta semana, ela surgiu em grande estilo.

Aos 25 anos de idade, a influenciadora digital colocou um aplique no cabelo e desfilou toda fashion para uma premiação da revista Quem. Na legenda, a própria Lo perguntou: “Quem é ela?”.

“QUEM É ELAAAA? Tá rolando o Prêmio Rádio Globo Quem, e a boneca tá de apresentadora”, disparou, ao brilhar para as fotos com um vestido de gala, arrancando elogios dos fãs.

Nos comentários, Tatá Werneck disparou: “Tá linda”. Thaynara OG também fez questão de comentar e declarou: “Lindaaaa”. Thay, inclusive, tem apoiado os novos influenciadores que começaram como ela na internet.

Recentemente, ela decidiu ajudar o pequeno Alex Brito, que vem fazendo sucesso nas redes sociais como “Bota Pó”.

Aos 16 anos, ele já ultrapassou a marca dos 300 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina humilde, porém, com muita classe. Por conta disso, Thaynara o presenteou com um notebook novinho.

O jovem mora no interior do Maranhão e aproveitou a sua passagem por São Luiz para o encontro com a morena. O vídeo do encontro dos dois deixou os internautas emocionados.

Juntos, eles gravaram vídeos respondendo perguntas dos seguidores, dançando com a música “Pegue o Pato” e desfilando ao som do hit É o Poder, de Karol Conká.

“Thaynara OG sempre divulgou e enalteceu TUDO do Maranhão. Tô amando esse encontro do POP”, comemorou um usuário do Twitter. Em recente entrevista ao G1, Alex revelou de onde veio o nome artístico.

Segundo ele, “Bota Pó” trata-se de uma referência à quantidade de maquiagem que usava em seus tutoriais. Sobre sua carreira na internet, que teve início em 2017 e só agora estourou nacionalmente, ele revelou:

“É o meu sonho, é o que eu gosto. Eu sempre disse para minha família que eu não ia desistir. Minha avó já tinha falado para eu desistir, mas eu disse que não, eu disse que era meu sonho, [é] o que eu quero e disse a eles que iria ajudar eles com a internet”.

“Eu já tive várias contas derrubadas, por denúncia, e não aceitavam mais meu nome verdadeiro. Eu usava muita maquiagem, muito pó, e eu resolvi colocar o nome ‘Bota Pó'”, completou.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›