Sessão da Tarde desbanca concorrência e futebol não abala A Dona do Pedaço

Globo

Sessão da Tarde desbanca concorrência e futebol não abala A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde 1974, a Sessão da Tarde preenche a tela da Globo com filmes variados. Na quarta-feira (6), na Grande São Paulo, o título manteve a emissora na liderança com boa audiência.

A faixa exibiu o filme Compramos Um Zoológico e anotou a 11,0 pontos de média, com pico de 14,9 e a participação de 24% das televisões sintonizadas (share). Sem dificuldade, bateu SBT (6,1), Record (6,1) e Band (3,1), entre 15h12 e 16h49.

Vale frisar que a reprise de Avenida Brasil — no Vale a Pena Ver de Novo — voltou a anotar média superior à inédita Malhação – Toda Forma de Amar: as produções obtiveram, respectivamente, 16,8 e 16,3 de média. Éramos Seis alcançou 19,7, e Bom Sucesso chegou a 28,1 pontos.

O destaque da noite ficou com A Dona do Pedaço. No capítulo de quarta-feira, Agno (Malvino Salvador) iniciou uma ofensiva declarada à Fabiana (Nathalia Dill), procurando um hacker para arranjar um jeito de lhe tomar todo seu dinheiro.

Mesmo sendo exibida num horário diferente — entre 20h36 e 21h21 — por conta do tradicional futebol, o folhetim não teve sua audiência abalada, marcando 39,0 de média, pico de 42,6 e o impressionante share de 52,9%. A novela surrou o SBT (8,7) e principalmente a Record (5,5). Na sequência, a partida entre Palmeiras e Vasco pelo Brasileirão rendeu 26,2 pontos de média com pico de 42,2.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.