Silvero Pereira fala sobre morte de Tenório em Pantanal: “Muita concentração”

Silvero Pereira

Silvero Pereira contou detalhes da preparação (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sem dúvidas a cena da morte de Tenório (Murilo Benício) no remake de Pantanal vai ficar marcada na história da teledramaturgia brasileira.

A sequência, além de render elogios ao intérprete do vilão, também deu destaque a Juliano Cazarré e Silvero Pereira, que vivem Alcides e Zaquieu, respectivamente.

Nas redes sociais, o artista compartilhou o registro da cena, que foi ao ar na última terça-feira (04), agradeceu ao elenco e entregou os bastidores: “Gravar essa cena foi algo que exigiu muita concentração e empenho de toda nossa grande e incrível equipe”.

Além da direção espetacular de Davi Lacerda e tantos profissionais sensacionais, ainda contracenar com esses geniais Murilo Benício e Juliano Cazarré. Pantanal, sem dúvidas, a cada instante só aumenta minha gratidão por fazer parte de uma história tão fantástica“, completou.

Juliano Cazarré fala de momento em Pantanal

O artista que vive o peão, responsável pela morte de Tenório, também se pronunciou em suas redes sociais. Ao postar um trecho da trama, ele escreveu:

“Alcides prometeu, demorou um cadin, mas entregou! Tenório claramente esperou o contato, o contato veio… Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos”.

No fim do texto, Cazarré ainda ressaltou a importância do folhetim para ele. “Pantanal foi especial. Mas ainda tem muita emoção essa semana, galera. Fica cum nos, somente“, sugeriu.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.