Silvia Abravanel revela ter ficado 5 meses sem andar e detalha acidente

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel desabafou sobre acidente pela primeira vez (Imagem: Divulgação/ SBT)

Silvia Abravanel chamou a atenção dos seus seguidores ao revelar, pela primeira vez, detalhes de um grave acidente que sofreu neste ano. A apresentadora contou que caiu de um cavalo há cinco meses e, desde então, ficou com a mobilidade reduzida.

Em seu Instagram, a filha de Silvio Santos destacou: “Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento”.

“É um processo difícil. Muito difícil. Desde maio eu estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa”, desabafou a artista do SBT.

Segundo a famosa, na última quarta-feira (2) ela apresentou uma melhora. “De quarta-feira para cá, Deus me ajudou a ter progressos muito grandes no meu joelho. Estou aumentando, gradativamente, os graus de conseguir dobrar o joelho, que nem isso eu estava conseguindo fazer. Para voltar a andar, dirigir…”, acrescentou ela.

Silvia Abravanel também confessou que não havia comentado sobre o assunto com ninguém, exceto com a família. “Dói muito, mas estou muito feliz”, completou ela, em vídeo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›