Silvia Abravanel surpreende SBT com atitude para evitar demissões

SBT
Silvia Abravanel tenta evitar demissões na equipe do Bom Dia & Cia (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT determinou que o Bom Dia & Cia não terá mais brincadeiras e dinâmicas, limitando-se apenas à exibição dos desenhos animados. Com isso, a direção deve dispensar toda a equipe do matinal infantil. Ao saber da notícia, Silvia Abravanel decidiu tomar uma atitude.

Segundo o Notícias da TV, a filha de Silvio Santos ligou para seus superiores e pediu que suspendessem os pagamentos de seus salários. Ela ainda desejou que a direção usasse seus vencimentos para pagar os salários de todos os integrantes de sua equipe.

Apesar do gesto ter sido visto com bons olhos, os diretos não aceitaram a proposta de Silvia Abravanel, que está fora do ar desde março, quando começou a pandemia do novo coronavírus no Brasil e as produções do SBT foram suspensas.

O principal motivo da oficialização do atual formato – com a sessão de desenhos – é o pouco retorno comercial que ele dá para a empresa. Esta foi a mesma justificativa dada pelo alto escalão da rede para a dispensa de Roberto Justus e o fim do Conexão Repórter.

Nos últimos dias, cabe lembrar, a emissora paulista também optou por não renovar os contratos dos atores de As Aventuras de Poliana, que trabalhariam na segunda fase da novela. A previsão é de que novos contratos só aconteçam em 2021.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com