Silvio Santos define retorno ao SBT após se recuperar da Covid-19

Silvio Santos
Silvio Santos quer voltar a gravar no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Afastado do trabalho após o diagnóstico de Covid-19, Silvio Santos quer voltar a gravar no SBT o mais rápido possível. A produção do Programa Silvio Santos já está se preparando para o retorno do apresentador no final da próxima semana.

De acordo com o Notícias da TV, Silvio está sem sintomas do coronavírus e sua recuperação evolui muito bem. Ele tem mantido uma rotina tranquilo de isolamento: conversando com familiares e funcionários da sua casa e fazendo exercícios.

A ideia inicial do patrão é retomar os trabalhos com as colegas de trabalho e convidados. Vale ressaltar que o protocolo de segurança contra a Covid-19 permite até 80 pessoas na plateia.

Enquanto o patrão quer voltar ao batente este ano, existe uma torcida dentro do canal paulista para que ele volte ao trabalho apenas no ano que vem. Silvio está imunizado com as duas doses da vacina contra o vírus.

A web, aliás, comenta sobre o assunto e enfatiza que o estado de saúde do apresentador só está favorável à cura da doença graças as duas doses da Coronavac.

O desejo de todos os funcionários do SBT é ver Silvio curado da doença. É a prioridade de todos os departamentos.

Diagnóstico

Silvio Santos testou positivo para a Covid-19 no dia 12 de agosto, quinta-feira da semana passada. No dia seguinte, ele passou horas internado a pedido dos médicos por precaução. No mesmo dia, o famoso recebeu alta e voltou para casa.

Com o diagnóstico realizado no dia 12 de agosto, Silvio só pode retornar ao SBT no dia 27 de agosto, assim respeitando as duas semanas de isolamento exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Antes da volta ao canal, o empresário vai ser submetido a novos testes de covid.

Silvia Abravanel foi a primeira filha a comentar sobre o estado de saúde do pai. “Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”, informou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›