Silvio Santos negocia, mas depois barra ida do “Pânico” para o SBT

Silvio Santos chegou a negociar com o “Pânico” (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos nunca escondeu de ninguém que sempre cobiçou o “Pânico”, desde quando a atração era exibida na RedeTV!. Em algumas ocasiões, inclusive, surgiram boatos de que ele negociou uma transferência do humorístico para o SBT.

No último ano, quando o formato saiu do ar na televisão, duas negociações chegaram a ganhar força na Anhanguera, mas não foram adiante.

Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, o empresário foi quem barrou a ida da trupe de Emílio Surita para sua empresa. O motivo foi a cobrança de royalties, o que também afastou o grupo de contratos com outras emissoras da TV aberta.

Um dos sócios do “Pânico”, Tutinha conversou com Silvio e insistiu que desejava receber mensalmente uma taxa pelo formato, da mesma forma que as emissoras pagam para produtoras nacionais e estrangeiras.

A proposta inicial feita pelo dono do canal foi de que o humorístico e o SBT dividissem em 50% os ganhos e gastos com a produção.

Enquanto nenhum acordo foi feito com emissoras de televisão, a equipe do “Pânico” continua trabalhando para novos projetos. Uma das possibilidades que surgiram foi uma versão para o YouTube, que não chegou a ser lançada por falta de investidores.

Saiba Mais:

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos ajudou na circuncisão do neto

Silvio Santos deu ultimato para Leo Dias tratar vício em cocaína

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.