Silvio Santos quebra o silêncio sobre série polêmica sobre a sua vida

Luiz Fábio Almeida

01/11/2022

Silvio Santos

Silvio Santos falou sobre a série a respeito da sua história (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos quebrou o silêncio e deu a sua opinião a respeito da série O Rei da TV, lançada pelo Star+, no mês passado. A produção narra a história do dono do SBT, mas tem sido criticada por famosos que tem contato próximo com o apresentador e pelos familiares dele.

Em entrevista, feita no domingo (30), durante o segundo turno das eleições, o comunicador ressaltou que não aprovou o seriado disponibilizado pela plataforma de streaming. Apesar das críticas, O Rei da TV já foi renovada para uma segunda temporada pelo streaming.

“Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita”, disparou o veterano da comunicação em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Renata Abravanel, que estava acompanhando o pai no colégio eleitoral, declarou que não assistiu à produção e também ressaltou que não concorda com a série.

“Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca”, desabafou a filha do famoso.

Uma das herdeiras de Silvio Santos, ela opinou: “Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… parece que é uma coisa nem lá, nem cá”.

A série polêmica sobre Silvio Santos

As filhas do apresentador vêm criticando o seriado desde a sua estreia. A história teve como objetivo mostrar um olhar inédito sobre a intimidade do eterno “dono do Baú”.

A série da Star+ é ambientada em 1988, quando Silvio é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais. No leito do hospital, então, o famoso recorda da sua infância como camelô e, no decorrer, da sua luta para conseguir montar o SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]