Simone e Gabriel Diniz
Simone relembrou últimos momentos ao lado de Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, se mostrou uma pessoa muito espiritual e conversou com Gabriel Diniz em um sonho. Ela relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram, onde contou tudo que ele teria dito após a morte.

“Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar'”, afirmou.

“Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir. Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. ‘Vou descansar’. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente”, explicou Simone.

“Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade”, apontou.

“É isso. Vamos seguir a vida. Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica”, finalizou Simone sobre Gabriel Diniz. O cantor era do Mato Grosso do Sul, mas foi criado na Paraíba e ficou conhecido pelo hit “Jenifer”.

Ele tinha 28 anos e morreu após um acidente aéreo em Sergipe. Ele deixava a Bahia para fazer uma surpresa à sua namorada, em Alagoas, mas acabou não conseguindo chegar no local de destino.

Confira o vídeo a seguir:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!