Solange Almeida pinta o cabelo e divulga foto do novo visual

Solange Almeida
Solange Almeida mostrou o novo cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida mudou o visual e divulgou o resultado em seu perfil no Instagram, no qual mostrou que está loira novamente e recebeu vários elogios dos seguidores.

Ela ainda escreveu uma legenda motivadora e aconselhou os fãs, dizendo: “Quando a vida fechar uma porta, abra de novo. É só uma porta. É assim que elas funcionam”.

Em seguida, perguntou: “Eaí, gostaram da minha transformação? Fiquei iluminadíssima para esse verão”. Além disso, mostrou que também estava com os fios maiores.

“Você é esta luz altiissiimaaaaa amiga!!!!! Ameiiii!!!!! Arrasouuuuu!!!”, escreveu uma fã. Outra ainda questionou: “Você usa extensão?”.

E Solange respondeu: “Usava preenchimento de pontas.. E agora alonguei mesmo.. Tá um palmo maior que meu cabelo natural”.

Confira:

Solange Almeida desabafa sobre imperfeições

Solange Almeida esbanjou seu corpo em forma em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Aos 45 anos, ela surgiu usando um biquíni e fazendo uma pose que deixa a sua perna bem torneada em evidência.

A publicação da baiana sem a utilização de nenhum filtro, chamou muito a atenção por deixar em evidência as suas celulites. Ficou claro que a imagem foi compartilhada sem nenhum tipo de preocupação sobre a sua aparência, demonstrando que ela está satisfeita com o seu corpo e idade.

“Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, relatou Sol na legenda.

O clique tirado em Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte, foi alvo de inúmeros comentários, e para a surpresa da cantora, a maioria deles foi positivo. “As novinhas piram com esse monumento”, escreveu um de seus fãs. “Pisa menos”, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/B2XOrsaBqXf/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.