Sonia Abrão usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (8), para opinar a respeito da edição de ontem (7) do Criança Esperança, da Globo.
VEJA ESSA
A apresentadora criticou o fato da emissora não ter chamado Mara Maravilha para participar do evento beneficente, que reuniu Xuxa, Angélica e Eliana em um mesmo musical.
A contratada da RedeTV! fez questão de salientar que não esperava que a morena estivesse com as outras três, que já foram alvos de alfinetadas da ex-Fofocalizando.
Para a jornalista, Mara deveria ter tido uma entrada solo, cantando o seu antigo hit Curumim.
“Não precisaria ficar ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica, já que a vida não a aproximou das três amigas”, comentou Sonia Abrão.
A apresentadora refletiu: “Mas se a ideia era relembrar as apresentadoras infantis, por se tratar de uma campanha destinada às crianças, ela merecia estar al”, desabafou Sonia, que tem tido embates com Patrícia Poeta na justiça.
Sonia Abrão dá recado para a Globo
Ainda no seu post, a jornalista comentou também que o espetáculo ainda ficaria marcado pela relação com a defesa dos povos indígenas.
Ela lamentou a ausência de Mara Maravilha, que já debochou da apresentação das três loiras, e afirmou que espera que isso ocorra em 2024.
“Milhões de crianças no mundo, infelizmente, continuarão precisando de amparo e Mara, como sempre, continuará de plantão para ajudar”, concluiu.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]