Sonia Abrão fica furiosa e detona a Record por liberar cusparadas em A Fazenda 2021

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona Rodrigo Carelli por liberar cuspe em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não gostou nada da decisão de Rodrigo Carelli, de A Fazenda 2021, em liberar cusparadas durante os barracos da nova temporada do reality show. A apresentadora soltou o verbo. “Que história é essa?”, indagou.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Eu acho que liberou demais! Teve uma entrevista do diretor… É dia de estreia. Eu sei, mas não dá para deixar de detonar”, começou a apresentadora. Sonia lembrou do comentário de Rodrigo Carelli sobre a permissão de cuspir no programa da Record. Em entrevista a Antonio Tabet, ele disse:

“A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é não poder fazer nada que fira a integridade física do outro… Ficou um negócio meio lá e meio cá”.

Sonia Abrão ficou indignada com a afirmação do diretor e lembrou que o cuspe ganhou fama no reality na briga entre Andressa Urach e Mateus Verdelho em A Fazenda 6. “Vão apostar nesse tipo de coisa [barraco], mas dai a liberar até cuspe? Que história é essa?”, questionou.

“Vai ser baixaria para valer? Como não é agressão? Claro que é agressão!”, defendeu. “Agressão não é física porque você não está tocando? Ela é física porque atinge alguém fisicamente. A cusparada da Urach foi na cara do outro. Em tempos de pandemia?”, salientou.

“Quem disse que a gente quer assistir esse tipo de coisa? De repente, se liberou, não duvide que vai [apelação]. Que aconteça os barracos por divergência de opinião, padrão de comportamento, tudo isso faz parte do reality show, mas até cuspe tá valendo? Não dá! É de embrulhar o estômago”, desabafou.

Na mesma entrevista, Rodrigo Carelli comentou sobre o cuspe em meio ao coronavírus: “Todas as pessoas da equipe serão testadas periodicamente e usarão equipamentos de proteção. Além disso, evitamos o encontro de pessoas de diferentes departamentos. Os peões não terão contato com a equipe, apenas se encontrarão com a Galisteu em dias de eliminação e com o distanciamento necessário”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›