Sonia Abrão não chegou a um acordo extraoficial com Patrícia Poeta. Longe de um aperto de mão, a jornalista da RedeTV! descartou uma conciliação com a apresentadora da Globo, que começou uma ação judicial em maio deste ano.
VEJA ESSA
Advogado de Poeta, André Perecmanis afirmou que bastava uma retratação por parte de Abrão “por todas as ofensas e mentiras que ela vem cometendo ao longo de quase um ano”, mas o profissional disse que “ela decidiu não pedir” desculpas.
O representante jurídico da global salientou que o processo ganhou contornos oficiais. “O promotor vai dar um parecer, e depois a juíza vai decidir”, especulou em entrevista a Lucas Pasin, do UOL.
Rivais na TV, Sonia Abrão e Patrícia Poeta se estranham na Justiça desde abril
A gota d’água para Patrícia Poeta veio há alguns meses, depois que a responsável pelo Encontro foi à Justiça por conta de uma declaração de Sonia envolvendo Manoel Soares, demitido da Globo há um mês.
A ex-repórter detonou a famosa e teceu elogios para o apresentador. Irritada, Abrão chegou a pedir o retorno de Fátima Bernardes ao comando da atração. O ataque ocorreu em abril, depois que Poeta interrompeu Manoel ao vivo.
A Justiça não deu um prazo para uma solução do caso. No último ano, Patrícia Poeta virou o maior alvo do A Tarde É Sua, da RedeTV!, com supostas informações de bastidor envolvendo o seu trabalho e postura dentro da Globo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].