Sophia Raia segue os passos dos pais e se lança como dubladora aos 18 anos

Sophia Raia
Sophia Raia estreia como dubladora ao lado da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari decidiu seguir os passos dos pais famosos e se lançou com tudo na carreira artística. Aos 18 anos, a jovem faz a sua estreia como dubladora no cinema ao lado da mãe. Elas estão no filme  Luca, da Disney e da Pixar. Na obra, a moça dá voz à Chiara e a veterana dubla a Signora Mastroianni.

Respirando os bastidores da arte desde que nasceu, a garota fez o seu primeiro trabalho artístico ainda muito nova. Aos sete anos, participou de Tititi (2010), atualmente reprisada na Globo. Na trama, ela deu vida à blogueira mirim Laurita e chegou a contracenar com Juliana Alves e Clara Tiezzi.

Nesta nova fase, ela se entrega com mais consciência. “Fiz uma participação em uma novela que a minha mãe fazia quando eu tinha sete aninhos. Mas essa é minha primeira dublagem e minha primeira escolha mais madura trabalhando como atriz“, disse em entrevista Notícias da TV, ao lado da mãe e de Luís Miranda, que vive Tio Ugo no filme.

Foi uma experiência ótima, principalmente com uma equipe tão incrível. Com pessoas que admiro tanto por perto e trabalhando comigo. Me dando dicas que só eles podem me dar, de anos e anos de experiência“, declarou.

Sophia, aliás, está bem perto de deixar o ninho familiar. Ela foi aprovada para estudar fora do país e já está deixando saudades para o irmão, Enzo Celulari, que tem iniciado seu processo de despedida. No Instagram, o namorado de Bruna Marquezine compartilhou uma série de fotos da irmã e deixou uma mensagem.

Overpost de Sophia. Sim, porque eu sou apaixonado por esse ser humano que daqui a pouco tá indo estudar fora e a ficha ainda não caiu, claro. Te amo e já tô com saudade antes de você ir”.

Sophia, então, respondeu a declaração nos comentários. “Eu te amo tanto! Isso foi surpresa e agora eu estou chorando. Você não sabe, mas vou te levar na mala”. Edson também deixou um comentário. “Amo muito vocês“, escreveu. Claudia Raia postou: “Ai que lindos! Como eu amo esses 2 seres humaninhos maravilhosos que eu tive a sorte de gerar“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›