Suposto vídeo em que intérprete do Flash enforca fã viraliza nas redes sociais

Ezra Miller
Em vídeo, Ezra Miller supostamente pega fã pelo pescoço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um vídeo no qual o ator Ezra Miller supostamente enforca uma fã pelo pescoço começou a viralizar nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (06), levando o nome do intérprete de Flash nos cinemas aos assuntos mais comentados do Twitter.

Nas imagens, que se tornaram polêmicas, o astro hollywoodiano aparece pegando uma mulher pelo pescoço e jogando-a no chão ao lado de um caminhão. Segundo o relato do amigo da vítima que presenciou toda a situação, ela e Miller haviam concordado em encenar uma luta para as câmeras. Porém, não imaginaria que ele levasse tudo tão a sério.

“Você queria lutar?”, questionou o ator na gravação, momentos antes de pegar a fã pelo pescoço e jogá-la no chão. “Uau. Cara, cara…”, reagiu o rapaz chocado enquanto filmava o vídeo, que mais tarde correria na internet. A gravação não foi confirmada por representes do famoso e nem pela polícia.

O registro foi publicado originalmente na plataforma Reddit, através do usuário groovylps, que seria o amigo da moça que supostamente foi agredida por Miller. Ele contou que teve de parar de gravar para separá-los. O ator, entretanto, só teria largado a mulher após a chegada da polícia, chamada por seguranças do local.

Apesar da veracidade da gravação não ter sido confirmada, os fãs de Ezra Miller se mostraram decepcionados com o ator por sua atitude e muitos pediram a retirada do ator na interpretação do The Flash nos filmes da DC, que ele assumiu desde Liga da Justiça, em 2016.

 

WordPress Lightbox