Susana Vieira é tietada por fãs em shopping e fica encantada com cachorrinho

Susana Vieira
Susana Vieira é tietada por fãs em shopping e fica encantada com cachorrinho (Imagem: Rodrigo Adão / AgNews)

Depois de uma viagem recente a Portugal, Susana Vieira está de volta ao Brasil e deu uma passada num shopping do Rio de Janeiro. Além de atender alguns fãs, a veterana protagonizou um momento para lá de fofo com um cachorrinho.

Na Gávea, zona sul da capital carioca, a atriz foi vista primeiramente passando num pet shop. Por lá, ela carregou, abraçou e beijou o cão de estimação, além de ter comprado uma caminha por lá.

Susana também andou de mãos dadas com um amigo e a dupla encontrou uma mulher, com quem jantaram. A celebridade foi tietada por alguns fãs, que tiraram algumas selfies.

Veja Também

Por fim, a Global parou para se ver no espelho, deu uma mexida num secador de cabelo e ainda fez pose para o fotógrafo que a registrou.

Confira:

Susana Vieira relembra diagnóstico de leucemia e confessa desespero: “Vou morrer quando?”

Susana Vieira relembrou seu diagnóstico de leucemia, em 2015, e revelou uma pergunta surpreendente que fez ao seu médico. A atriz confessou um grande desespero da época em que recebeu a notícia da doença.

Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, lembrou ela no programa Casa Feliz, exibido em Portugal.

A doença já está controlada e não fez com que Susana Vieira deixasse de trabalhar. A veterana ressaltou que ainda quer atuar por muito tempo:

Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›