Suzanna Freitas abre o jogo e fala sobre cirurgia estética aos 16 anos

Suzanna Freitas
Suzzana Freitas colocou silicone na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com os seguidores do Instagram, Suzanna Freitas resolveu falar sobre a cirurgia de silicone que realizou quando ainda tinha 16 anos. Ao ser questionada por uma internauta sobre quando iniciou os procedimentos estético, a filha de Kelly Key abriu o jogo.

Depende do procedimento. Se for uma drenagem, uma limpeza de pele… isso é muito relativo. Mas cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído“, explicou.

A influencer ainda contou que fez a intervenção com um médica de confiança da família: “Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças”.

Na sequência, Suzzana ainda contou que pretende fazer outra vez a cirurgia. “Eu sou flácida, tenho tendência a ter pele. Sei que a mastopexia vai ser uma cirurgia que sempre vou precisar fazer. De repente, quando tive filho precisarei fazer de novo. Eu tenho tendência a ser flácida“, disse.

A jovem também revelou que pretende diminuir o tamanho dos seios: “Depois de várias fases, desde a minha adolescência, também passei por vários processos de emagrece e engorda, compulsão alimentar. Hoje, aos vinte anos, tenho vontade de tirar a pele novamente e colocar uma prótese bem pequenininha, que vai ser algo que não vai me dar trabalho, que vou gostar e achar bonito. Atualmente o peitão me dá muito trabalho”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›