“Tá no Ar” resgata “Carrossel” e provoca Globo com “Chiquititas”

Tá no Ar
“Tá no Ar” satirizou novela do SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo surpreendeu mais uma vez os telespectadores ao “copiar” um programa do SBT para o “Tá no Ar – A TV na TV”. Após usar o “Casos de Família” e o “Chaves” para fazer sátiras no humorístico, chegou a vez de “Carrossel”.

A atração resgatou a sala da Escola Mundial, a professora Helena e os alunos vestidos como na versão produzida pelo SBT.

Mas, um detalhe chamou a atenção: os alunos e a professora Helena falavam tentando imitar o ator Selton Mello. “Embarque nesse CarroSelton, todo mundo fala baixo imitando o Selton”, cantou um coral no final do esquete.

Ainda sobre a sátira, o militante vivido por Marcelo Adnet “interrompeu” a programação para defender a novela infanto-juvenil do SBT.

O personagem ainda mencionou Fernanda Souza, afirmando que a Globo roubou a atriz de “Chiquititas”, do SBT. Selton Mello, Paulo Cintura e Fernando Vanucci também foram mencionados como “retaliação”. Ele disse ainda que “Carrossel” é uma joia e finalizou cantando uma das canções de “Chiquititas”.

Grupo Chespirito se manifesta contra a Globo após sátira no “Tá No Ar”

O Grupo Chespirito usou as redes sociais para se manifestar após a polêmica sátira feita pelo programa “Tá No Ar – A TV na TV”, da Globo, sobre Jair Bolsonaro e a turma do “Chaves”.

Com direito à uma vila idêntica à do programa exibido há mais de 30 anos pelo SBT, a Globo causou a maior repercussão na internet ao longo da última semana.

Em seu perfil no Instagram, o Grupo Chespirito se manifestou contra a produção feita no programa de humor da emissora carioca. “O Grupo Chespirito não aprova, nem compartilha das opiniões ou pensamentos apresentador no esquete do ‘Chaves exibido no programa ‘Tá no Ar’”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].