Na expectativa para a estreia do BBB 2024, Tadeu Schmidt abriu o jogo e confessou se teria chances de entrar no confinamento.
O apresentador do programa, que está na função há dois anos, revelou em coletiva com a imprensa nesta quinta-feira (04) que mudou de opinião.
Se antes ele não fazia questão de fazer parte do time dos participantes da nave mais louca da televisão brasileira, agora o jornalista da Globo pensa na possibilidade de um dia viver a experiência.
Tadeu explicou que estar nos bastidores da atração fez com que ele mudasse completamente a percepção que tinha anteriormente do projeto.
“Claro que eu participaria. Na hora que você entra naquela casa você fala assim: ‘como é que seria eu aqui sentado falando com o Tadeu, entrando no confessionário, dando voto, que quarto iria dormir?'”, sugeriu.
Tadeu Schmidt volta atrás e fala de chance de entrar no BBB
O apresentador ainda completou: “Agora imagina quando a gente vai para uma prova pra ver como é que tá e aí está tudo adesivado, lindo, parece Copa do Mundo, Olimpíadas, com patrocinador, é uma competição feita para aquelas 20 pessoas, eu adoraria participar disso“.
De acordo com o jornalista, se um dia ele chegou a dizer algo do tipo no passado, já se arrependeu e, sem dúvidas, toparia o desafio de ficar confinado na casa mais vigiada do Brasil.
Questionado sobre qual seria a maior dificuldade dentro da atração, Schmidt admitiu que dividir o mesmo banheiro com mais de 20 pessoas seria muito complicado, além de ficar no lado da xepa, a parte menos favorecida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.