Taís Araújo faz revelação sobre doença e ter ficado semanas sem andar

Taís Araújo
Taís Araújo faz revelação sobre doença e ter ficado cinco semanas sem andar (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís Araújo teve que lidar com um problema grave, em meio à pandemia de Covid-19, e que atrapalhou bastante sua qualidade de vida e mobilidade. A atriz contou que sofreu com poliartrite, doença que afetou diretamente suas articulações.

De acordo com a própria, ela ficou sem andar direito por cinco semanas. A declaração foi dada à Quem e Taís Araújo ainda detalhou que os sintomas ficaram mais fortes pouco antes de a Globo decidir cancelar as gravações da novela Amor de Mãe, por causa do coronavírus.

“Eu nunca parei de trabalhar porque não podia parar. Então quando vem essa ordem de que vamos parar pela saúde da gente aqui, das nossas famílias, é que eu tive noção da seriedade”, contou.

A famosa ainda revelou que não há previsão para retomar as gravações: “A gente fica pensando ‘que saudade, a história era boa’. Mas a gente vai voltar e com muita vontade, porque a gente vai voltar com todo esse pensamento, essa vontade de mudar o mundo dentro de cada um de nós. A gente vai voltar melhor, mais forte, mais humano, carregados de emoção e muito certos de que a gente ama o que a gente faz e para quem a gente faz”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS