Taís Araújo revela que sofre assédio moral sempre e faz desabafo importante

Taís Araújo
Taís Araújo também falou sobre o Fala Femininas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo abriu o coração e revelou que mesmo sendo uma mulher empoderada e bem informada, ainda assim é vítima dos absurdos de uma sociedade machista. 

Em uma coletiva de imprensa para apresentação do episódio “Loucas”, do programa Falas Femininas, a atriz expôs a situação. 

“Passei por muito assédio moral, gente, o tempo inteiro. E é uma cilada. Quando você vê, está enroscada, e aquilo é um assédio moral. ‘E agora, o que eu faço?’“, pontuou.

“Aí você já está se tremendo, chorando, e com ódio. Já ‘velha’, com tanto tempo de carreira, passo por isso o tempo inteiro. Mesmo atenta e militando, caio nessas ciladas“, entregou.

Taís Araújo fala sobre Falas Femininas

A artista, que comanda o episódio ao lado de Paolla Oliveira, afirmou que muitas coisas a tocaram na atração. 

Não necessariamente situações que eu tenha vivido. Mas me toca muito ver uma senhora que até hoje procura o pai. Me toca a mãe que fica sozinha na velhice. São muitas histórias de mulheres. Histórias que são absurdas e se repetem“, explicou.

“Loucas” vai ao ar nesta sexta-feira (08), data em que se celebra o Dia da Mulher

O episódio mostra a rotina de diversas mulheres que se desdobram para exercerem as mais variadas funções e sofrem com a exaustão. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.