Tatá Werneck
Tatá Werneck brincou com o tamanho da sua barriga (Imagem: Divulgação / Globo)

Sempre bem humorada, Tatá Werneck mostrou a barriguinha de grávida da sua primeira filha com Rafael Vitti e brincou com a aparência, em seu perfil no Instagram.

“Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida. PS: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”, legendou a humorista, que está no terceiro mês de gestação.

Nos comentários, Werneck ainda explicou que a barriga está maior do que o normal. “Três meses com tamanho de quase quatro meses. Minha bebê é enorme não sei como. Não produzimos pessoas altas na família”, brincou.

Vale lembrar que Tatá Werneck não aguentou aguardar pelo chá revelação e descobriu antes que estava esperando uma menina. Ela publicou um vídeo no qual mostra o momento exato que descobre o sexo do bebê.

Tatá Werneck desabafa na web após ficar 43 horas sem energia

Furiosa por conta da interrupção do fornecimento de energia em sua casa, fato que aconteceu devido as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta semana, Tatá Werneck resolveu usar suas redes sociais para reclamar.

Em interação com internautas, a humorista revelou que ficou cerca de 43 horas sem luz, o que fez com que ela tivesse que alugar um gerador de energia.

“43 horas sem luz. Aluguei um gerador. […] Não estou comparando as realidades. Sei que tenho um lugar privilegiado. Mas todos pagamos impostos e contas de luz. E estou grávida no escuro passando mal”, lamentou Tatá, que está em seu segundo mês de gestação.

Em meio ao desabafo, a apresentadora relatou ainda que o corte de energia fez com que alguns alimentos de sua residência estragassem. “Alimentos estragando. E aí?”, disparou, mencionando a empresa responsável por fornecer energia no Rio.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!