Tatá Werneck brinca com dificuldade em emagrecer após gravidez

Tatá Werneck
Tatá Werneck é mãe de Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck voltou a falar sobre os dias posteriores ao da gravidez nas redes sociais. Desta vez, no Twitter, a atriz e humorista reclamou sobre a demora em perder peso, e ainda brincou com o fato de outras famosas serem tão rápidas neste processo.

Mãe de Clara Maria, primeira filha dela com Rafael Vitti, Tatá não perdeu o bom humor na hora de tratar sobre o assunto. “Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra? Qual foi?”, brincou ela.

Vários seguidores elogiaram a boa forma de Tatá mesmo após ter dado à luz, enquanto uma delas deu a dica. “Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré gestação”. Ela então rebateu: “Já emagreci 12 quilos, mas descobri que engordei 22”.

Houve quem brincasse com a situação. “Sua gravidez durou 18 meses. É natural que também leve mais tempo pro corpinho violão retornar”, afirmou um seguidor, respondido por Tatá.

“Durou mesmo. Mas também eu descobri com 5 minutos depois de ter engravidado. Acho chiquérrimo aquelas mulheres ‘achei que era apendicite e eram gêmeos’”, ironizou a famosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.