Tatá Werneck
Tatá Werneck passou por ultrassom do primeiro filho (Imagem: Divulgação / Multishow)

Desde que soube que estava esperando o seu primeiro filho com Rafael Vitti, Tatá Werneck vem dividindo vários momentos da gravidez, e nesta quarta-feira (13) não foi diferente. A humorista compartilhou em seu perfil no Instagram o ultrassom para saber como está a saúde do bebê.

“Hoje eu e Felipe Dylon (piada sobre o visual de Rafael) fomos na ultra, o bebê está ótimo, tá lindo, desenvolvendo super bem graças a a Deus em nome de Jesus. E falou já. Falou: ‘Que horas é o almoço?’. Uma coisa assim que a gente adorou”, afirmou ela.

Recentemente, Tatá revelou que ainda não tem ideias para o possível nome do bebê, que intuitivamente acredita ser um menino, mas contou que já sabe quais não irá batizar.

“Estou tentando inventar algo novo. Por quanto só descartei ‘Tenório’ e ‘Everaldo’. Os outros estão valendo”, brincou a atriz, que atualmente passa por um momento de repouso por causa de um descolamento de placenta.

Tatá Werneck descreve apoio de Rafael Vitti durante gravidez

Grávida de cinco semanas do seu primeiro filho e em repouso por conta de um descolamento de placenta, Tatá Werneck listou os momentos que recebeu apoio de Rafael Vitti durante este período.

“Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara”, descreveu.

“Quando eu penso que não tem mais fofura, ele dorme abraçado com a Pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor, você me faz tão bem. E esse post não é um pré-pedido que você compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que tô precisando”, completou.

O post derreteu os seguidores. “Ahhhh vocês dois, nem sei”, reagiu uma internauta. “Meu deus Tatá kkk até se eu fosse uma mulher queria um homem desses kkk verdade”, brincou outro. “É muita fofura em um casal só”, exclamou uma terceira.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!