Tatá Werneck dá o que falar, João Vicente de Castro reage e Leonardo emociona na #Fofoquei

Tatá Werneck
Tatá Werneck, João Vicente de Castro e Leonardo são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Tatá Werneck dando o que falar, João Vicente de Castro reagindo ao ataque à produtora e Leonardo emocionando seguidores. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (27).

Deu o que falar

Tatá Werneck divertiu os fãs nesta quinta-feira (26) ao fazer sua própria versão de um vídeo que virou mania entre as principais blogueiras do país.

Na filmagem, publicada pela apresentadora do Lady Night como forma de divulgar um aplicativo de edição de imagens, ela surge tentando se maquiar – sem sucesso.

O “Evoluiu Challenge” feito pela global, claro, deu o que falar na web. “Cara você não existe! Única! Gênia! Te amo”, declarou uma fã de Tatá.

“Eu fazendo vídeos de maquiagem. Ela me representa kkkk”, disparou outra. “Socorro! Muito eu fazendo challenge make”, afirmou mais uma.

View this post on Instagram

Aprendi sim. @tiktokbrasil #geracaotiktok

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Pronunciamento

João Vicente de Castro foi para a delegacia, nesta quinta-feira (26), e prestou depoimento sobre o ataque ao Porta dos Fundos. O ator esteve no local e conversou com o delegado responsável pelo caso, por volta das 11h, acompanhado de um advogado.

Em seguida, durante uma coletiva para falar sobre o caso, o integrante do grupo de humor afirmou: “Estamos falando sobre liberdade de expressão. Não vamos permitir que isso aconteça. Confiamos totalmente na polícia civil. Precisamos cortar o mal pela raiz”.

No último dia 25, João Vicente de Castro também se manifestou em seu Instagram a respeito da repercussão do ataque à produtora.

“Incrível ver como fomos abraçados depois desse ato injustificável de violência. Muito obrigado pelas mensagens. Somos fortes e seguiremos”, postou ele, no Stories.

Comoção

Leonardo emocionou os internautas na última quinta-feira (26). O motivo? Um TBT feito pelo cantor por meio das redes sociais.

Na imagem compartilhada pelo sertanejo, ele aparece na companhia de ninguém menos que Leandro, seu ex-companheiro de trabalho.

Ao legendar a imagem antiga, o artista demonstrou sentir saudades do amigo, que faleceu em 1998, em decorrência de um tumor no pulmão.

“Um tbt com estilo e grandes lembranças! Quem lembra desta época?”, escreveu o músico. Os internautas, como já era de se esperar, ficaram comovidos com a publicação.

Criticada

Isabella Santoni está sendo vítima de ataques nas redes sociais. Isso porque a atriz global adotou um novo visual que não tem agradado muito os fãs.

A famosa, conforme mostrou em um post veiculado em seu Instagram na última quinta-feira (26), decidiu fazer a aplicação de tranças em seus cabelos.

Tal mudança, entretanto, não foi aprovada pelos seguidores da artista, que a criticaram na postagem. “Gosto muito de você, mas isso é super errado… apropriação cultural”, declarou uma fã.

“A falta de senso… eu estou vendo a vergonha alheia passando correndo ali atrás”, alfinetou outra. “Tá linda, só espero que saiba a origem dessas tranças e que de certa forma é apropriação cultural”, afirmou mais uma.

View this post on Instagram

Trancei ✨?

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

Feliz da vida

Carol Nakamura e Guilherme Leonel decidiram oficializar o relacionamento nesta semana em Duque de Caxias. Para comemorar, o casal fez uma declaração nas redes sociais com um clique belíssimo em praia.

“Hoje, no dia do nascimento de Jesus, e em um local que tanto aprendo, e renovo minhas energias, decidimos dar um passo à frente, lado a lado“, escreveu Guilherme para a amada, no Instagram, e continuou.

“Saiba que estou muito, mas muito feliz de estar vivendo esse momento ao lado de uma mulher como ti, que desde sua chegada, só me fez crescer. Obrigado por tudo meu Amor, te amo muito. Seu noivo Gui”, completou ele.

Nos comentários do post, Carol Nakamura também declarou seu amor: “Muito feliz por nós. Te amo muitoooooo”.

E não é só isso. O casal também revelou que iniciou o processo de adoção de uma criança de dez anos. “E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos!”, comentou Leonel.

Decisão

Rose Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a viúva do apresentador argumenta que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas.

Segundo ela, como o animador era o “provedor”, se responsabilizava por tudo. Em documento, Rose afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e é também a representante legal de Sofia e Mariana, filhas mais novas do casal.

Cabe lembrar que, no testamento deixado por Gugu, a viúva não é mencionada para usufruto e administração dos bens deixados para os filhos e determina que a inventariante da herança e curadora das crianças seria Aparecida Liberato, irmã do apresentador.

A mulher garante que, em 2011, época em que o testamento foi redigido, o casal passava por uma “crise na união”. Por isso, Rose confirmou que entraria na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável, o que garantiria metade dos bens deixados pelo apresentador.

Acusação

Coordenador do Departamento de Humor da Globo, Marcius Melhem estaria sendo acusado de assédio moral por parte de algumas atrizes do núcleo de humor da emissoraMarcelo Adnet seria uma das testemunhas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Dani CalabresaRenata Castro Barbosa Maria Clara Gueiros estariam entre as que fizeram as denúncias, caracterizadas como assédio moral.

A publicação destacou que é provável que nenhuma delas comentem o caso na imprensa ou nas redes sociais, pois se tratam de denúncias internas na emissora, que são assuntos proibidos de serem comentados fora dela.

Somente a própria Globo poderá se pronunciar sobre o caso, se achar necessário. Segundo Leo Dias, Adnet testemunhou a favor das colegas, incluindo Calabresa, com quem foi casado por vários anos.

A Globo emitiu um comunicado oficial, ao ser questionada, e limitou-se a dizer: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento”. 

“A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, completou a nota.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS