Tatá Werneck diz que Neymar nunca quis ficar com ela após pegar todas as suas amigas

Tatá Werneck nunca ficou com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck fez uma confissão inesperada sobre Neymar. Ao entrevistar Thiaguinho, amigo do jogador, no Lady Night, ela contou que ele pegou todas as suas amigas.

No entanto, sua maior surpresa foi o fato do craque nunca ter dado em cima dela. Durante o programa, ela explicou: “O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim”.

A atração foi ao ar no último dia 2 de dezembro, no GNT, e o cantor se mostrou surpreso: “É mesmo?”. “Não sei como é que é”, lamentou a famosa. “Pode ser respeito”, retrucou ele.

Veja Também

Vale lembrar que, em 2013, Tatá gravou uma cena na qual invadia o quarto de Neymar e dava em cima dele. A sequência foi ao ar na novela Amor à Vida, com a personagem Valdirene.

Atualmente, ela é casada com o ator Rafael Vitti, com quem teve uma filha, a pequena Clara Maria.

Tatá Werneck beija ator em vinheta da Globo

Tatá Werneck usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (03), para comentar sobre a sua participação na vinheta de final de ano da Globo. Em postagem, então, a artista mostrou que deu um beijão em Rafael Vitti.

A apresentadora do Lady Night compartilhou algumas fotos do momento da gravação em que ela está com o seu marido. Em uma das fotos os dois estão afastados, enquanto ele chama a esposa para perto. Já no outro clique, eles estão de mãos dadas.

Na terceira fotos, os dois aparecem trocando um beijão daqueles. “Você piscou e eu to pegando um brother na chamada de final de ano incrível da Globo. Tava muita fumaça. Peguei o primeiro que vi”, iniciou ela, na legenda da postagem.

“Era o Rafa novamente. O destino nos uniu de novo”, completou Tatá Werneck, brincando com a situação.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a brincadeira. “Muita sorte, no meio de tanta fumaça ela conseguiu ‘pegar’ o próprio marido”, disse uma internauta.

“Um novo dia de um novo tempo com o mesmo boy”, escreveu outra admiradora. “O que passa na cabeça da Tata pra sempre ter essas legendas doidas”, disse mais uma.

Tatá Werneck ironizou a Globo

Nesta semana, a humorista mostrou mais uma vez o seu lado sincero e brincalhão. Na postagem em que a Globo mostrou o seu novo visual, a apresentadora declarou que tudo ficou parecido com o SBT.

“Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também”, disparou a humorista, garantindo os risos dos seus seguidores. “Cuidado, vai ser demitida”, afirmou um. “Ela perde o emprego, mas não perde a piada”, escreveu mais um

A brincadeira de Tatá tem relação com o visual mais colorido que a emissora carioca passa a adotar a partir de agora. Em comunicado, a empresa declarou que a ideia da novo logomarca é contar com conceitos e elementos gráficos que trazem versatilidade.

“A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, disse a empresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›