Tatá Werneck havia convidado a modelo Andressa Urach para ser uma das convidadas da próxima temporada do Lady Night, porém, voltou atrás na decisão e ela está oficialmente de fora.
VEJA ESSA
O programa já está com a sua nova temporada garantida para o ano que vem no Multishow e as gravações da próxima encerraram recentemente. Desta vez, ela contará com seis entrevistados.
A apresentadora já deu início às primeiras reuniões sobre a nova leva de episódios para 2022, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, e a próxima edição terá início em outubro.
Segundo a publicação, os convidados serão eles: Marcos Mion, Claudia Abreu, Lilia Cabral, Juliette, Fiuk e Paola Carosella. Em dezembro, Tatá vai comandar o Prêmio Multishow ao lado de Iza.
Dias atrás, a apresentadora foi questionada sobre a participação de Fiuk e os rumores de que o filho de Fábio Jr teria gerado um climão durante a gravação da sua edição, nos bastidores da Globo.
A artista comentou sobre o encontro o ex-BBB cantando um trecho da música Você Sempre Será, de Marjorie Estiano, que fala sobre tentar esquecer uma pessoa.
No Twitter, Tatá já tinha se manifestado fazendo elogios a Fiuk:
“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”.
Toda polêmica começou após um internauta que estava na plateia virtual da atração abrir o jogo sobre como foi a gravação. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível”, disparou o usuário da rede social
Na sequência, o rapaz ainda entregou: “Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”.
Uma seguidora quis saber: “Como você conseguiu continuar na plateia?”. O internauta, então, explicou: “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em certo momento, Fiuk, quando Tatá Werneck disse que o artista era um “chaminé de pernas”, afirmou:
“Puxa, Tatá! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso“.
Confira:
A @Tatawerneck, véiii ??? pic.twitter.com/8nkGPXcQRz
— GUI (@guicesars) August 22, 2021
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.