Tatá Werneck revela se trocaria a Globo pela MTV

Tatá Werneck
Tatá Werneck fez bastante sucesso na MTV, hoje está na Globo e no GNT (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck já tem dezenas de milhões de seguidores no Instagram e tem ficado ainda mais popular com sua caixinhas de perguntas, com conversas bastante originais. Um dos assuntos citados foi uma possível volta à MTV, emissora que a consagrou.

Um fã da atriz e apresentadora quis saber se tinha alguma chance desse retorno e ouviu o seguinte: “Não trocaria Globo por nada“. Na brincadeira, ela fechou a boca e mesmo assim disparou: “Mentira, gente. Pelo amor de Deus, com um contrato novo, na hora eu vou voltar“.

Tatá surgiu na MTV em 2010, com o inovador humorístico Quinta Categoria, e também fez sucesso com programas como Comédia MTV e Trolalá. Na Globo, estreou na novela Amor à Vida, esteve em outras produções e atualmente apresenta o Lady Night, que é originalmente da GNT.

Agora falando na Globo, outro seguidor da mãe de Clara Maria quis saber se ela já fez sexo na emissora e essa foi a resposta: “Claro que não! Meu emprego, tenho total respeito“. Continuando a zoeira de respostas duplas, a esposa de Rafael Vitti revelou: “Sim! Não chegou a ser sexo, mas putaria já“.

Ainda em vídeos na ferramenta de Stories, Tatá Werneck contou quais seriam as famosas que ela pegaria e tirou sarro dela própria: “Kristen Stewart, Jennifer Aniston… Só a galera que nunca iria ficar comigo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›