Tatá Werneck se irrita com aglomerações após festa de Carlinhos Maia

Tatá Werneck
Tatá Werneck detonou quem faz festa em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Multishow)

Um dia após Carlinhos Maia realizar um festão com famosos, Tatá Werneck disparou sobre os eventos promovidos pelas pessoas apesar das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

A apresentadora do Lady Night, do Multishow e da Globo, escreveu neste domingo (20) sobre o assunto, mas não apontou nomes. Apesar disso, muitos internautas entenderam como uma alfinetada para o influenciador.

“Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o Ano Novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia não nos faça aprender nada”, iniciou a humorista.

Veja Também

Tatá Werneck seguiu: “Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”.

A festa promovida por Carlinhos Maia aconteceu no último sábado (19) na cidade de Penedo (AL). O famoso disse que o objetivo era arrecadar dinheiro para a população local e que todo o evento foi realizado seguindo os protocolos de segurança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›