Telespectadores ficam indignados com atitude da Globo com moradores de favela

Globo
Telespectadores ficam indignados com atitude da Globo com moradores de favela (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Uma matéria exibida durante a edição do Encontro com Fátima Bernardes da última terça-feira (12) causou revolta em alguns telespectadores.

Tudo teve início após o programa ter criticado uma aglomeração de pessoas ocorrida em um baile funk promovido em uma favela da Zona Leste de São Paulo.

Nas redes sociais, muitos internautas detonaram a Globo por conta da atitude de supostamente só denunciar aglomerações de populações pobres – e nunca da elite.

“Encontro mostrando imagens de um baile funk questionando as aglomerações. Mas e as festas pagas que tão rolando no Brasil todo? Cadê?? Haja hipocrisia”, disparou um usuário do Twitter.

“É engraçadão ver notícias falando de aglomeração nas comunidades e de baile funk, parece que só essa galera tá fazendo festa, né?!”, problematizou mais um.

Por que só postam imagem de baile funk em favela? Por que não mostram as boates fechadas cheias de gente rica também em festa?”, questionou ainda uma terceira pessoa.

Confira a repercussão:

Globo
Telespectadores ficam indignados com atitude da Globo com moradores de favela (Imagem: Reprodução / Globoplay)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›