Terra e Paixão: Caio bate de frente com Antônio ao confirmar decisão drástica

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Caio bate de frente com Antônio ao confirmar decisão drástica (Imagem: Reprodução / Globo)

Completamente revoltado com as atitudes que Antônio (Tony Ramos), seu pai, está tomando contra Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) está revoltado. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, isso vai se transformar em um grande caos.

Acontece que mesmo com a ordem do rapaz para que ninguém ajude a viúva, o herdeiro do criminoso resolveu entregar sementes para a professora começar a trabalhar nas terras. Porém, agora o empresário vai conseguir descobrir essa traição.

O manda chuva vai criar o maior barraco e acusará o personagem de Cauã Reymond de ter traído os La Selva. Nesse momento, o rapaz pontua que o pai não tem o direito de mandar matar as pessoas.

Terra e Paixão: Antônio avisa que Caio nunca será seu sucessor

A verdade será entregue para Antônio após a fofoca correr solta pela fazenda onde eles moram. Daniel (Johnny Massaro) descobrirá tudo primeiro e Irene (Gloria Pires) acaba coletando algumas informações sobre o caso.

Pensando em prejudicar o filho do marido, a megera decide confirmar tudo para o milionário. “Eu pedi pro tio Ademir [Charles Fricks] comprar as sementes e enviar pra viúva. Tem mais. Eu paguei por elas. Com meu dinheiro. Eu trabalho aqui, pai, e até hoje sempre ganhei pelo meu trabalho”, dispara Caio.

O embate entre os dois irá aumentar o climão em casa e verdades serão ditas. “Vai pagar por tudo que está dizendo. Vai pagar… Você nunca, nunca será meu sucessor. Nunca! Demônio, demônio, eu criei um demônio”, sentencia Antônio.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.