Caio (Cauã Reymond) segue sem conseguir acreditar nas atitudes que Antônio La Selva (Tony Ramos), seu pai, vem tomando nos últimos tempos. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz terá que lutar por sua herança.
VEJA ESSA
Desde que descobriu que o fazendeiro começou a pensar na possibilidade de colocar Daniel (Johnny Massaro) como seu sucessor, o bonitão se revoltou. Ele também já não estava concordando com algumas situações, incluindo o sofrimento de Aline (Barbara Reis).
Assim que o milionário descobrir que o primogênito foi o responsável por ajudar sua maior rival, o jovem será avisado de que nunca terá as terras. Por isso, Caio decide juntar a família para anunciar que tem o direito de metade de tudo por conta da herança de sua mãe.
Como não recebeu nada desde que se tornou um homem adulto, o personagem de Cauã Reymond não aceita ser deixado de fora dos negócios dos La Selva. Essa decisão promete surpreender os telespectadores do folhetim.
Terra e Paixão: Antônio La Selva deixa Caio estarrecido ao confirmar decisão
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, após a briga feia com o filho mais velho, o fazendeiro declara que já está certo de sua decisão. Para ele, Caio não será a pessoa que assumirá os negócios da família.
Após ouvir essa fala polêmica, o herdeiro decide procurar Rodrigo (Maicon Rodrigues) e afirma que pretende entrar com um processo contra o pai. “Sabe, minha vontade, lá no fundo, era que ele falasse que estava tudo bem, que a gente ia achar uma solução”, diz Caio.
Porém, o advogado sentencia que quando tem tanto dinheiro em jogo, uma solução pacifica é praticamente impossível. Nesse momento, o rapaz lembra que Irene (Gloria Pires) deixou seu pai muito mais radical.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.