Terra e Paixão: Hélio fica desesperado ao ver atitude de Caio após descoberta chocante

Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Hélio em choque após conversa com Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Hélio (Rafael Vitti) está ficando cansado de continuar ajudando Agatha (Eliane Giardini) em seu golpe nos La Selva. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o clima fica tenso após uma revelação surgir inesperadamente.

Irene (Gloria Pires) quer se vingar de Agatha (Eliane Giardini) por ter entregado um dos maiores segredos de sua família. Agora, a vilã vai contar para Caio (Cauã Reymond), que a ex-falecida tem um terceiro filho.

Cheio de curiosidade para saber mais sobre essa história, o noivo de Aline (Barbara Reis) começa a investigar para tentar encontrar o rapaz. Enquanto isso, ninguém imagina que se trata de Hélio (Rafael Vitti).

O engenheiro da cooperativa começa a se preocupar com medo desse mistério ser exposto. Acontece que está apaixonado por Petra (Debora Ozório) e imagina que a herdeira dos La Selva jamais perdoaria uma mentira desse tamanho.

Terra e Paixão: Agatha envia aviso surpreende para Hélio após declaração polêmica

Percebendo que pode ser prejudicada pelo romance do filho com a agrônoma, a criminosa dispara um aviso importante ao rapaz. A ex-mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) avisa que não tem mais como abandonar o barco.

O personagem de Rafael Vitti fica extremamente incomodado, já que não quer perder o grande amor de sua vida. Inclusive, Agatha esclarece que se Caio descobrir sua identidade, tudo o que fizeram até agora pode ir por água abaixo.

Ainda assim, o fazendeiro está completamente focado em entender o que a mãe está escondendo além do que contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.