Terra e Paixão: Rainer Cadete expõe que foi bloqueado e levou fora em preparação para novela

Rainer Cadete

Rainer Cadete falou sobre preparativos para novo personagem em Terra e Paixão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Rainer Cadete precisou mergulhar a fundo no universo dos aplicativos de relacionamento para conseguir se inspirar para seu novo personagem, Luigi, em Terra e Paixão.

O ator vai dar vida a um italiano golpista e sedutor na próxima novela das nove, que estreia nesta segunda-feira (8) na Globo.

Na trama, o rapaz consegue conhecer diversas mulheres e fica com Gladys, papel de Leona Cavalli, que é casada. “Ele vai vivenciar as dores e as delícias dos encontros virtuais“, disse ao jornal Extra.

Muitas vezes você nem sabe se aquela pessoa do outro lado é mesmo quem ela diz ser. Tem muita gente sofrendo golpes sérios“, entregou ainda.

O galã, inclusive, tem experiência também com o lado negativo dos aplicativos. Ele relatou que, durante o processo de preparação do personagem, percebeu que o usuário tem a opção de colocar uma foto que não é dele.

Rainer Cadete relata experiência curiosa para Terra e Paixão

O artista, no entanto, disse ter optado por usar sua própria imagem, mas teve gente que não acreditou por se tratar de um ator famoso. “Eu disse que era o ator, mas fui xingado e bloqueado. Esses aplicativos não são pra mim“, garantiu.

Cadete explicou que segue a linha da moda antiga, que prefere conhecer alguém pessoalmente e trocar olhares. Sobre o papel, o global adiantou que Luigi é um vigarista, sedutor e transante, mas deixou claro que não tem um apelo forte como em Verdades Secretas.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.