Ramiro (Amaury Lorenzo) está envolvido em grande parte das maldades de Antônio La Selva (Tony Ramos) e o enxerga como exemplo. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz viverá uma situação complicada.
VEJA ESSA
O capanga lembrará que o patrão acabou de tentar matar Vinícius (Paulo Rocha) após flagrá-lo na cama com Irene (Gloria Pires). Por isso, sonhará que está fazendo a mesma coisa com Cacá (Igor Angelkorte).
O grandão terá uma discussão com Kelvin (Diego Martins) após uma suspeita. Acontece que o rapaz chegará ao Naitandei e verá o “amigo” cantando com o cabelereiro.
Cheio de ciúmes, Ramiro vira as costas e deixará o ambiente sem falar com o rapaz. Porém, o artista correrá atrás do amado para tentar entender o que pode estar acontecendo.
Terra e Paixão: Ramiro enfrenta sonho bizarro pode ódio de Cacá com Kelvin
Respondendo a Kevinho, o criminoso declara que não interesse de atrapalhar aquele momento especial. Ainda assim, o ex-garçom ressalta que os dois são amigos antigos e não existe nada demais.
“Amigo antigo… Então Kevinho é amigo desse Cacá do mesmo jeito que é amigo de eu? Com direito a apertãozinho e tudo mais?”, questionará Ramiro.
Inclusive, o homem revela que a traição de Antônio mexeu com seu psicológico. O personagem de Amaury Lorenzo irá sonhar pegando Kelvin com Cacá juntos e logo depois matando o rival. “Cacá safado! Pode rezar, que a tua hora chegou!”, dispara.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.