Testemunha defende Felipe Prior de acusação de assédio

Felipe Prior
Felipe Prior foi defendido por uma moça que estava com ele na festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser acusado de assediar uma mulher no Laguna Beach Club, uma festa, em Brasília (DF), neste domingo (20), Felipe Prior foi defendido por uma testemunha. Nas redes sociais, Jennifer Milaine, que estava com o ex-BBB na ocasião, relatou o que supostamente teria acontecido.

De acordo com a moça, o arquiteto abriu braços como se fosse abraçar as meninas que estavam na frente dele. No entanto, elas começaram a gritar, e Felipe pediu desculpas.

Na sequência, a conhecida do ex-brother contou que uma moça chegou e pediu para tirar foto com Prior. Sem deixar claro se essa mulher era uma das meninas envolvidas no relato anterior, Jennifer contou que a moça chamou o ex-BBB de “estuprador”.

“Foi aí que o Prior se exaltou. Ficou bravo. É uma acusação muito grave. Ele pegou o celular dele e pediu para que ela repetisse”, disse Milaine, que ainda defendeu o arquiteto.

“Não houve assédio, eu estava atrás. Sei o que eu vi. Espero que a Justiça seja feita porque o Prior é uma pessoa super do bem”, completou.

Procurado pela publicação, Felipe Prior nega as acusações: “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›