Thaila Ayala revela que fugiu após primeira noite com Renato Góes

Thaila Ayala
Thaila Ayala contou um caso bem curioso sobre sua primeira vez com o atual marido, Renato Góes (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A atriz Thaila Ayala abriu a intimidade ao conversar com seus seguidores. No Instagram, ela respondeu algumas perguntas dos internautas, em uma brincadeira de verdade ou mentira. Durante o papo, a artista revelou que fugiu pelas escadas de emergência após sua primeira vez com o ator Renato Góes, seu atual marido:

“Me apaixonei no primeiro encontro e ‘paniquei’ porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”.

Os dois, para quem não se recorda, estão juntos desde 2017 e oficializaram a união em 2019, com uma celebração em Olinda. Ainda durante a conversa com os seguidores, Thaila confessou que também costumava fugir para a casa das amigas durante a adolescência.

Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei“, explicou.

Já em um vídeo, divulgado em seu feed na rede social, Thaila mostrou um momento engraçado com o marido. Enquanto ela tentava gravar um vídeo de trabalho, Renato surge ao fundo impedindo a gravação. “Eu tentando pela décima quinta vez falar sério em um vídeo de trabalho e meu marido super ajudando!“.

Em outra conversa com os fãs, também no Instagram, a artista tinha comentado sobre seu corpo. “Verdade que você vive de dieta?”, quis saber um usuário da rede social. “Nunca em 34 anos fiz dieta para emagrecer“, afirmou a atriz. Apesar de não buscar o emagrecimento, a famosa contou que precisou focar na alimentação com outro objetivo: “Dos 14 aos 30 anos eu fiz tudo o que você pode imaginar para ganhar peso, e aí sim fiz dieta de engordar”.

Na sequência, outro seguidor escreveu: “Você faz abdominais todos os dias“. A resposta para essa também foi negativa: “Mentira. Operei minha coluna e desde então (2 anos e meio) eu sou proibida de fazer abdominais. O único que posso fazer é a ponte”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›