Thais Fersoza revela o que gosta de fazer nos dias de folga

Thais Fersoza
Thais Fersoza abriu o jogo sobre como tira os dias de descanso (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Thais Fersoza aproveita da melhor forma os dias que está em casa, de folga, sem precisar trabalhar. Aguardando a final do The Voice+, a apresentadora revelou ao Gshow o que mais gosta de fazer:

O hobby de se jogar no sofá com aquela roupa de ficar em casa, aquele homeware, e assistir a um filme no colo do marido (Michel Teló) ou a um filme com as crianças, a família toda reunida, assistir a uma série. Eu adoro”.

A atriz, aliás, confessou que adora quando sua casa está cheia. “Eu sou uma pessoa muito caseira, gosto muito de ficar em casa, de receber amigos. Sou daquelas que gosta que chegue 9h, 10h da manhã e vá embora meia-noite“, disse.

Veja Também

Thais Fersoza muda o cabelo e exibe resultado na web

Thais Fersoza resolveu mudar o visual e cortou o cabelo. No Instagram, a atriz surgiu repaginada e ganhou elogios.

“Vim exibir o corte novo! Gostaram?“, legendou a global, que surgiu com os fios mais curtos e com as pontas claras.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Sempre linda. Amei”, disse uma fã. “Ahh, está um charme”, afirmou outra. “Adorei. Você arrasa“, escreveu mais uma.

Emoção

Recentemente, a artista, que é bem ativa nas redes sociais, abriu o coração e contou aos fãs que se emocionou ao presenciar os filhos vendo pessoas sem máscaras na rua.

“Hoje de manhã mais cedo fomos levar as crianças na escola. Fiquei meio sem reação olhando em volta. Parecia cena de filme”, iniciou a mãe de Melinda e Theodoro.

“Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, confessou Thais, que disse: “Eu olhava todos como se fosse a primeira vez”.

“É estranho que tenha sido estranho. A gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a estar sem ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”, refletiu ela.

Quando começou a pandemia, o Theodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›