Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão juntos há 5 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há 5 anos, Thammy Miranda e Andressa Ferreira gravaram um vídeo para um canal do Youtube dando conselhos de “como manter a relação duradoura”. O papo, porém, já começou com uma pequena DR.

Você é uma pessoa que reclama para c******, reclama muito. Isso é muito chato. Você fica de mau humor, às vezes por besteira“, disparou Andressa. “Thammy é calmo, eu sou nervosa, agitada, se acontece alguma coisa, eu fico irritada facilmente“, afirmou.

No entanto, Miranda se defendeu da acusação da esposa, e revelou que a causa da sua irritação é devido a demora que Andressa leva para se arrumar.

Além disso, o casal pontuou que é muito importante para a saúde de um relacionamento saber se colocar no lugar do outro. “A gente tem uma coisa na nossa relação, que a gente sempre faz o outro passar por aquela situação (que já foi vivida por um)“, contou Thammy. “Quando você sente na pele é diferente do que você só achar“, explicou.

Confira:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira abrem o jogo sobre valor da fertilização

Desde que Thammy Miranda e Andressa Ferreira decidiram ter um bebê, os perfis no Instagram do casal e o canal no YouTube passaram a dar muitas informações sobre fertilização in vitro.

Apaixonados, eles divulgaram todos os detalhes do procedimento. “Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dá em torno de R$ 9-100 mil”, disse Andressa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!