Thaynara OG e Gustavo Mioto falam pela primeira vez sobre fim de namoro

Thaynara OG
Thaynara OG e Gustavo Mioto falam pela primeira vez sobre fim de namoro (Imagens: Reprodução / Instagram)

Thaynara OG e Gustavo Mioto quebraram o silêncio na última terça-feira (26) e se manifestaram pela primeira vez sobre o fim do relacionamento do casal, que teve início em meados de 2018.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, o cantor afirmou que, embora seu namoro com a influencer tenha terminado, continua tendo muito carinho por ela.

“Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, declarou.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo”, explicou em seguida.

“Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”, completou.

Thay, por sua vez, comentou o assunto por meio de uma nota: “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes”.

“Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”, afirmou.

Para quem não sabe, Thaynara e Gustavo tiveram uma relação marcada por idas e vindas. Em maio deste ano, após ficarem nove meses separados, os dois reataram.

No final de agosto, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, o cantor chegou a afirmar que os dois estavam vivendo a melhor fase do relacionamento:

“Tento ser o mais romântico que dá, a Thay tem mais intensidade, eu já sou um cara mais tranquilo, mas eu me esforço no romantismo. Vamos amadurecendo com o tempo, a Thay também é mais madura, então, ela vai moldando o guri aqui. Aprendemos a conviver com as qualidades e defeitos do outro e, com certeza, essa é a fase mais massa que estamos vivendo”.

Na ocasião, Thaynara OG até mandou um vídeo para o programa. “A partir do momento em que escolhemos dividir a vida com alguém, ter um relacionamento, dividimos não só os momentos bons, mas os receios, ansiedades. Eu sempre brinco com o Gustavo que haja inspiração, porque nesse nosso romance, no qual já terminamos e voltamos algumas vezes, haja inspiração”, declarou a famosa.

Imagina você lançar esse álbum e a gente estar separado!? Imagina você sofrer pelo ex ouvindo as músicas de seu próprio ex? Aí, é sofrência em dobro… ainda bem que a gente está junto. Te amo, meu Bichinho!”, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›