Theo Becker dispara indiretas sobre o meio televisivo e impõe condições para voltar à ativa

Theo Becker
Theo Becker dispara indiretas sobre o meio televisivo e impõe condições para voltar à ativa (Imagem: Reprodução / SBT)

Theo Becker teve alguns trabalhos importantes nas novelas e também participações marcantes em A Fazenda. Longe do meio televisivo desde 2018, o famoso disparou uma série de indiretas e até impôs condições inacreditáveis para voltar à ativa.

publicidade

Em seu perfil no Twitter, o ator começou desdenhando de quem tem trabalhado na TV no momento: “O dinheiro da TV é sujo e traz energia ruim para sua vida, mesmo que demore a perceber. Você tem um emprego na TV!? Parabéns por ser uma marionete comandada como um robô”.

E num estalar de dedos, um grande apresentador fica minúsculo ao falar exatamente o que seu ‘diretorzinho’ deseja”, continuou Theo, sem deixar claro para quem teria direcionado sua mensagem.

publicidade

Veja Também

Traumatizado com o reality show da Record, afirmou que recebeu propostas e não aceitou: “Recusei todos os convites da TV e de realities, os transformando em lixos repugnantes”.

Theo Becker imagina volta à atuação e faz exigências

Ainda na rede social, o artista se colocou numa posição de privilégio de escolha e soltou provocações às emissoras de televisão:

Para alguma TV me ter de volta, terá de rastejar correndo atrás do ‘papi’ e valorizar a ponto de não terem orçamento.. E prepara o bolso porque vou botar pra lascar. E já aviso: não gravo sábado. E mais ninguém, numa merda de TV, me diz mais o que eu devo falar ou não. Sou [eu] que decido, mando nessa porra toda e em mim”.

Por fim, Becker ainda debochou de possíveis críticas: “Se vai me manter longe da TV, eu topo e faço o que precisar. Eu mesmo me auto cancelo diariamente se for preciso [risos]”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira:

Theo Becker
Theo Becker dispara indiretas (Imagens: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.