Thiago Gagliasso demonstrou que ainda está magoado com o irmão Bruno Gagliasso após um desentendimento público entre os dois, durante entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (12).
VEJA ESSA
De acordo com o ator, as discordâncias políticas entre eles e a cunhada Giovanna Ewbank impedem que as pazes sejam feitas, apesar de acreditar que a desavença seja temporária.
“Não estamos nos falando, mas isso é momento. Daqui a pouco volta. A polarização é tão bizarra que ele foi para a Netflix participar de uma série. E eu sou fã dele como ator e irmão. E me perguntaram se eu não ia parar de assistir à série porque ele ia participar”, contou.
Thiago é partidário assumido do presidente Jair Bolsonaro, enquanto os pais dos pequenos Titi e Bless possuem visões progressistas e costumam ser portadores de assuntos como direitos LGBT e racismo. Ainda assim, de acordo com Thiago, as discussões com Bruno e Giovanna foram inesperadas.
“Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNao’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra“, lembrou
Thiago também falou de sua participação na quarta edição do reality A Fazenda. “Eu era contratado da emissora. Na época o dinheiro era bom. Aí eu pensei ‘vou’. Estava fazendo [a novela] Os Mutantes, por que não ir para A Fazenda?”, encerrou.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.