Thiago Gagliasso volta a criticar posicionamento político do irmão: “Fantoche dessa galera”

Bruno e Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso critica posicionamento de Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso voltou a falar sobre o irmão, Bruno Gagliasso, e as divergências políticas que abalaram a relação dos dois. Em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, comandado por Leo Dias e Dedé Galvão, o ator anunciou que pretende se candidatar ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições pelo estado do Rio de Janeiro.

Já pensando nas campanhas eleitorais, Thiago afirmou que já conta com menos dois votos: o de Bruno e o da cunhada, Giovanna Ewbank. “Eu já parto de menos alguns votos, mas faz parte. Minha mãe vota em mim, o meu pai também, mas da parte lá do meu irmão e da minha cunhada… Acho que até vão boicotar as urnas”, brincou.

Ao ser questionado se o contratado da Netflix seria capaz de fazer campanha contra ele, Thiago destacou: “Contra não porque se fizer, vai ficar feio para ele. Bem ou mal é o meu irmão. Mas acredito que ele não vá querer que eu seja (eleito), vai querer eu quebre a cara, que entre a turma do Freixo (deputado federal pelo PSB), a que ele defende. Isso é a realidade”.

Já sobre o direcionamento ideológico do irmão, o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou: “O que eu posso afirmar é que ele faz parte de um grupo (da esquerda), uma galera da Bahia. Acho que ele é um fantoche dessa galera. Não vejo ele como um cara que estuda política, nunca estudou, apesar de ser engajado nas pautas. E Bruno é muito coração também, né? E a esquerda tem esse fascínio, ideologia linda, os discursos de defender o próximo… contra o racismo e a homofobia, por exemplo, como se todo mundo da direita fosse racista e homofóbico”.

Eles vão em cima dessas pautas de uma forma muito incisiva. Acho que ele acabou se rendendo ao politicamente correto, mas eu acho que ele não sabe nada a fundo de política, não. Se ele souber o nome de oito políticos é muito. Ele nem tem tempo para isso, coitado. É um puta ator, tem que estudar muito, não o vejo como um cara tão engajado assim, não”, complementou.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›