Após PC Siqueira ser encontrado morto no apartamento em que morava em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, uma tia do do youtuber, que não quis se identificar, falou sobre o momento difícil que ele enfrentava.
VEJA ESSA
“A gente sabia que ele tinha um quadro depressivo e já tratava há um tempo“, disse a familiar, em entrevista ao Splash.
“PC Siqueira era tranquilo e carinhoso. Ele estava com problemas. Sair da mídia também fez ele ficar um pouco triste. Mas estava tentando ser tatuador, fazendo cursos”, emendou.
Apesar de saber o que o sobrinho enfrentava, a tia explicou que ele estava bem e tinha até passado um período com os pais.
“O pai e a mãe estiveram aqui com ele. Viemos trazer e levar os pais embora“, detalhou. “Paulo estava normal. Recebeu a gente muito bem. Os pais ficaram cerca de 20 dias mais ou menos no apartamento com ele. Depois, meu filho depois veio buscá-los”, completou.
Tia de PC Siqueira foi a primeira a ser informada sobre a morte
De acordo com a senhora, o policial ligou para ela para informar que Paulo tinha tirado a própria vida.
A tia, que explicou que tinha mais contato com o famoso, confessou que ficou sem chão e sem saber o que fazer.
De acordo com ela, seu flho retornou a ligação para entender a situação. Foi então que eles entenderam o que estava acontecendo.
[Alerta! Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.]
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.