Tiago Abravanel abre o jogo sobre substituir Faustão, planos para a carreira e adoção

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel fala sobre novos planos pessoais e profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar longe dos palcos, em razão da pandemia do novo coronavírus, Tiago Abravanel não ficou sem trabalhado durante a quarentena. Ele teve 40 apresentações, incluindo lives, e focou nos seus novos empreendimentos.

O início da quarentena foi muito difícil para mim. Foi o pior período. Mas, conforme o tempo foi passando, a gente foi criando as novas possibilidades com lives. Também houve muito trabalho com as minhas empresas (Nanica, especializada em tortas, e Tjama, de pijamas), e isso ajudou a ocupar a cabeça”, contou durante entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

Além disso, o famoso já possui planos para o próximo ano, que será uma peça de teatro na qual ele atuará como produtor, protagonista e diretor. Cabe lembrar que, no próximo dia 28, ele participará pela primeira vez, ao lado de Carol Ribeiro, do Globo de Ouro como um dos apresentadores do Esquenta TNT, que mostrará o bastidores da premiação.

Estou muito animado, mas também um pouco nervoso para o programa. Já assisti a boa parte das produções indicadas. Confesso que não tenho muito controle emocional para assistir a um episódio de uma série e esperar outro dia para assistir ao outro. Mas agora, durante a pandemia, como eu não tinha muitas coisas para fazer, consegui me entregar de volta. Eu fico babando com o trabalho dos atores, diretores e roteiristas”, ressaltou.

Recentemente, o nome de Tiago foi indicado como substituto de Fausto Silva nos domingos da Globo, após o apresentador anunciar seu desligamento da emissora no final deste ano. Sobre o assunto, o neto de Silvio Santos afirmou que ainda não houve nenhuma conversa:

“Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí (risos)”.

Casado com o produtor visual Fernando Poli, Abravanel revelou que a quarentena foi importante para a relação dos dois.

“Foi muito importante para a gente em todos os sentidos. Claro, o excesso de convivência dá estresse, conflitos… Mas, como a gente mudou há pouco tempo para essa casa, então tudo tem um sentido mais intenso. A gente pôde observar mais a nossa vida, ver o que a gente pretende… Tudo com paciência e gratidão, vivendo um dia de cada vez. Sempre nos respeitando e buscando os nossos sonhos juntos”.

Na oportunidade, o empresário também falou sobre a vontade de adotar uma menina: “A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›