Tiririca é criticado por imitar Jojo Todynho em campanha à reeleição

Tiririca foi criticado por satirizar Jojo Todynho em campanha política (Imagem: Agência Brasil)

O ex-deputado federal e que agora tenta permanecer no Congresso, Tiririca, 53 anos, tem recebido críticas severas na web por fazer uma imitação de Jojo Todynho em um dos vídeos de sua campanha.

O humorista aparece com seios falsos, biquíni dourado e peruca, cantando uma paródia do hit da funkeira, “Que Tiro Foi Esse?”.

“Que voto é esse? Que voto é esse, vai ser um arraso”, canta Tiririca no vídeo, ao lado de duas bailarinas que estampam o número do candidato no bumbum. A propaganda tem circulado também na TV.

As críticas foram tamanhas contra o humorista que ele chegou aos principais assuntos do Twitter. Consultada, a assessoria de Jojo afirmou que ela não vai se manifestar.

Tiririca enganou o povo ao afirmar, em dezembro de 2017, que não seria candidato a reeleição porque havia se decepcionado com os políticos de Brasília.

Em agosto último ele voltou na decisão. “Eu enganei vocês. Eu voltei. Falei que não iria voltar, mas voltei. Avisa para o povo. É Tiririca de novo”, anunciou ele em seu perfil no Twitter.

Saiba Mais:

TSE nega direito de resposta de Jair Bolsonaro contra a Globo

Ex-RBD Alfonso Herrera adere à campanha contra Bolsonaro

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox