Nos próximos capítulos de Todas as Flores, a situação ficará complicada para Débora (Barbara Reis), já que a megera será morta. Após uma grande traição, a criminosa acabará levando a pior nas mãos de Zoé (Regina Casé).
VEJA ESSA
Furiosa com os problemas que a mãe de Vanessa (Letícia Colin) causou para a organização, a bandida encomenda a morte da pilantra. Porém, nem imagina que Garcia (Adriana Seiffert) irá falhar na missão contra a aliada.
Chamada pela chefe na mansão, a moça descobre que a viúva de Samsa (Ângelo Antônio) quer ver a golpista morta. “Você vai ter que eliminar uma pessoa. A Zoé. Eu quero essa mulher morta”, dispara.
Mesmo ressaltando que as duas são grandes amigas, Débora não quer saber e avisa que não tem outra pessoa melhor. Além disso, pontua que essa será uma maneira de provar sua lealdade.
Todas as Flores: Débora quebra a cara após encomendar a morte de Zoé
Acreditando que o crime está feito, a chefona irá até a sede da ONG para confirmar que a rival está morta. “Quero ver ela morta. Quero ver ela no inferno”, sentenciará a mulher.
Por outro lado, a personagem de Regina Casé surpreenderá a traficante com um tiro no peito. Galo (Jackson Antunes) entra em desespero e todos ficam sem saber o que acontecerá daqui para frente.
Enquanto isso, a mãe de Maíra (Sophie Charlotte) passará por um susto e se tornará a nova chefe dos criminosos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.