Tonico Pereira é escalado para Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro

Olho por Olho
Tonico Pereira é confirmado no elenco de Olho por Olho, próxima novela das 21h (Divulgação / Globo)

Tonico Pereira foi escalado para o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho, a ser exibida após o remake de Pantanal, no segundo semestre de 2022. O ator será um dos vilões da trama.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Tonico Pereira será Galo, que terá dupla identidade. A escalação para a novela recebeu o sinal verde da Globo nas últimas semanas. A direção da novela será de Carlos Araújo.

Os trabalhos começaram a avançar com a entrega do quinto bloco de capítulos da nova produção, em fevereiro, praticamente um ano após o início da pandemia do coronavírus.

Eliane Giardini e Caio Castro também foram confirmados na história de Carneiro. Eles viverão Judite e Pablo, mãe e filho. Ela detém os segredos de outros personagens, assim como guarda os seus próprios. Ele é funcionário de uma loja de roupas e fragrâncias masculinas. Os dois integram o núcleo da Gamboa, Zona Central do Rio de Janeiro.

Olho Por Olho vai acompanhar a vida de Maíra (Letícia Colin), deficiente visual que vive uma relação não muito amigável com a mãe, Zoé (Gloria Pires). A garota envolve-se com Rafael (Humberto Carrão).

Edson Celulari, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Lilia Cabral, Marina Moschen, Suzy Rêgo e Tony Ramos estão entre os cotados para a trama. Vera Fischer, fora da faixa nobre desde Salve Jorge (2012), é outro nome pensado para o folhetim.

A novela tinha previsão de estreia para o início de 2022, mas os planos caíram por terra com a pandemia do coronavírus. Ela foi programada para depois do remake de Pantanal, que foi adiada para o início de 2022. Assim, Olho por Olho ficou para o segundo semestre do ano que vem.

Até lá, o público da Globo vai acompanhar a edição especial de Império, a inédita Um Lugar ao Sol, além da história adaptada por Bruno Luperi e feita originalmente por Benedito Ruy Barbosa na extinta TV Manchete.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›